A filha de Latiffa em O Clone nasceu, mas Mohammed não será capaz de esconder sua decepção em esperar um menino. Depois de ser alertado pelo tio Ali, o irmão de Nazira vai pegar a primogênita nos braços e chamá-la de Samira, que significa “alegria”. Descubra quem é essa garota e como a atriz Sthefany Brito está hoje!
Quem é a filha de Latifa em O Clone?
Samira, interpretada por Sthefany Brito, é a filha mais velha de Mohamed com a personagem Letícia Sabatella. O irmão mais novo é Amin (Thiago de Oliveira), com quem discursão por ser o queridinho da casa e pode realizar o que quiser por ser homem. A menina é amiga de Sumaya (Carolina Macieira) e prima de Khadija (Carla Diaz), filha de Jade (Giovanna Antonelli) com Said (Dalton Vigh). Samira não aceita as restrições dos pais como mulher e tenta quebrar as barreiras de sua cultura e religião, principalmente quando mora com a família no Brasil, o que a faz se sentir como qualquer outra menina brasileira. A menina sonha em ser independente e luta contra regras que deve seguir, como a de usar o véu. Durante a novela O Clone, a filha de Latiffa se apaixona por Zé Roberto (Yuri Xavier), o que, claro, cria intrigas em casa. No final do romance, após longa resistência de Mohamed, Samira pode sair com o menino, que só recebe o consentimento do pai da menina para se converter ao islamismo.
Como está o Sthefany Brito hoje?
A intérprete de 34 anos da filha de Latiffa em O Clone se afastou das telas por causa da maternidade. Em 2020, enquanto Donatella morava em Amor sem Igual, novela da Record que foi ao ar em dezembro de 2019, a menina descobriu que estava grávida e por isso teve que usar dublê em algumas cenas. Sthefany gravou até o final da novela e não apareceu em nenhuma série desde então. Nas redes sociais, a atriz mostra que está curtindo o momento com o filho Enrico, que fez 1 ano no início de novembro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário