A Caixa começa nesta segunda-feira, dia 1 de novembro, com o levantamento imediato da 7ª parcela da ajuda emergencial. Verifique todos os compromissos.
A Caixa já encerrou o calendário para o pagamento da 7ª parcela do socorro emergencial. Agora, a instituição bancária é responsável por aprovar saques instantâneos. Os prazos foram acertados de acordo com o mês de nascimento dos beneficiários que não pertencem ao Bolsa Família. Os nascidos em janeiro terão alta nesta segunda-feira (11 de janeiro).
O valiance pode ser pago em agências bancárias ou correspondentes lotéricos. A movimentação é feita por meio do aplicativo Caixa Tem desde a efetivação dos depósitos. Na plataforma é possível consultar o saldo, consultar os extratos bancários, realizar pagamentos online e gerar cartão de débito digital.
Vale ressaltar que o calendário da 7ª parcela do amparo aos inscritos no Bolsa Família já foi concluído. Agora está previsto o início do novo programa social, que substituirá o Bolsa Família. O problema é que o governo ainda não encontrou meios de financiar as parcelas de R $ 400.
7ª parcela do socorro emergencial ao público em geral
Como nos calendários anteriores, a liberação dos pagamentos da 7ª parcela funciona de acordo com uma certa lógica. As datas são escalonadas de acordo com o mês de aniversário do destinatário. Nesta segunda-feira, o dinheiro já pode ser sacado da população nascida em janeiro.
Vale lembrar que o “público em geral” do benefício é composto por sócios do Cadúnico e cidadãos que receberam o subsídio em dezembro de 2020. Abaixo segue o cronograma completo de pagamentos da 7ª parcela do programa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário